Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    cirugia_moral Hack E COmeteu dm viu adm tenho provas olha o segurança do governo mandando eu posta no forum

    avatar
    Elias_PB
    Civil
    Civil


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 16/12/2014
    Idade : 25
    Localização : rio de janeiro/barra mansa

    cirugia_moral Hack E COmeteu dm viu adm tenho provas olha o segurança do governo mandando eu posta no forum Empty cirugia_moral Hack E COmeteu dm viu adm tenho provas olha o segurança do governo mandando eu posta no forum

    Mensagem por Elias_PB Sáb Dez 20, 2014 4:12 am

    esse cara fazendo dm em min e ainda vem dze q n morro cirugia_moral Hack E COmeteu dm viu adm tenho provas olha o segurança do governo mandando eu posta no forum 2d8rzmt olha quem n morre cirugia_moral Hack E COmeteu dm viu adm tenho provas olha o segurança do governo mandando eu posta no forum 15n2b6h
    Danilo_Uzumaki
    Danilo_Uzumaki
    Sub Master
    Sub Master


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 14/12/2014
    Localização : Aldeia da folha

    cirugia_moral Hack E COmeteu dm viu adm tenho provas olha o segurança do governo mandando eu posta no forum Empty Re: cirugia_moral Hack E COmeteu dm viu adm tenho provas olha o segurança do governo mandando eu posta no forum

    Mensagem por Danilo_Uzumaki Ter Dez 23, 2014 4:41 am

    Micael_Elias10 escreveu:esse cara fazendo dm em min e ainda vem dze q n morro cirugia_moral Hack E COmeteu dm viu adm tenho provas olha o segurança do governo mandando eu posta no forum 2d8rzmt olha quem n morre cirugia_moral Hack E COmeteu dm viu adm tenho provas olha o segurança do governo mandando eu posta no forum 15n2b6h


    Denúncia aceita o player acusado sera punido.

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 6:09 am