Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    Ola Queria Avisar... Assunto(Exército)

    avatar
    AlanGTA
    Civil
    Civil


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 30/12/2014

    Ola Queria Avisar... Assunto(Exército) Empty Ola Queria Avisar... Assunto(Exército)

    Mensagem por AlanGTA Dom Jan 04, 2015 8:49 am

    Olá Senhores Admins
    Player:Alan_GTA
    Bom o Assunto E Que eu ja perdi Lider do exercito 2 vezes Manual Ja esta Postado E Eu nao fico OFF 48 horas Nunca fiquei
    Bom mesmo assim vem algum adm e passa lider pra outro PF Espero que Fiquem de Olho nao Quero voltar A Perder Lider Novamente Por causa De nada...
    (Aviso)
    E eu ja Falei Com o ADM Ja me passaram Lider denovo e estou tirando Print todos os dias para Provar que eu nao fico off OBG
    Fiquem De olho PQ estao Tirando PF Agradeço se Responder.
    avatar
    JosE_MasTer
    Civil
    Civil


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 16/12/2014

    Ola Queria Avisar... Assunto(Exército) Empty Re: Ola Queria Avisar... Assunto(Exército)

    Mensagem por JosE_MasTer Dom Jan 04, 2015 3:08 pm

    Alan isso e 1 bug q ta ocorrendo nas Organizações.. Isso me acontece todos os dias la eu Sou o Lider da Policia Militar..

    Tipo esse bug e quando.. no /orgs dis q nao tem niguem de lider.. ai alguem aproveita e da /lideranca na organização.. ai acaba tirando o Lider oficial
    Bruno_Walker
    Bruno_Walker
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 24/12/2014

    Ola Queria Avisar... Assunto(Exército) Empty Re: Ola Queria Avisar... Assunto(Exército)

    Mensagem por Bruno_Walker Seg Jan 05, 2015 10:56 pm

    Isso acontece pois há um bug que quando damos lider pelo comando de ADM toda vez ao reiniciar o servidor a org pode perde lider . Então tire cidadania e va e pegue pelo comando /lideranca IDORG !
    avatar
    AlanGTA
    Civil
    Civil


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 30/12/2014

    Ola Queria Avisar... Assunto(Exército) Empty Mano eu fiz isso

    Mensagem por AlanGTA Sáb Jan 10, 2015 7:37 am

    Bruno_Walker escreveu:Isso acontece pois há um bug que quando damos lider pelo comando de ADM toda vez ao reiniciar o servidor a org pode perde lider . Então tire cidadania e va e pegue pelo comando /lideranca IDORG !
    Tipo eu fiz isso e nao funfo eu peguei pelo /lideranca mais hoje cono eu fui entrar bugo dnv 01.10.2015
    https://bgosamprpg.forumeiros.com/t352-bugs-de-orgs#690

    Conteúdo patrocinado


    Ola Queria Avisar... Assunto(Exército) Empty Re: Ola Queria Avisar... Assunto(Exército)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 5:56 am