Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


5 participantes

    Estou indignado e decepcionado com o servidor.

    Tera_BYTE
    Tera_BYTE
    Civil
    Civil


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 20/01/2015

    Estou indignado e decepcionado com o servidor. Empty Estou indignado e decepcionado com o servidor.

    Mensagem por Tera_BYTE Qui Jan 22, 2015 12:49 am

    Bom cara, eu estava sinceramente gostando do servidor, adorando ele, estava até abrindo mão de algumas coisas que gosto de fazer, pra estar nele, no entanto, eu estava de líder da Prefeitura (Dado pelo Rodrigo_Only) de ontem pela madrugada, até hoje pelas 15:00, que foi a última vez que loguei, quando relogo agora pela noite, meu líder não está lá, solicitei a ajuda do administrador Daniel_Only (único que me atendeu de imediato) e então ele me falou que alguém da administração estaria retirando líderes aleatoriamente sem aviso prévio, até aí, tudo bem, eu não estava nervoso ainda, mas quando ele me disse, que meu manual foi eliminado por eu NÃO ESTAR com líder, aí sim, fiquei nervoso.

    Fui dormir ontem, pelas 4~5 horas da manhã, ajeitando esse manual, com todo gosto (não fiz backup), pra agora, chegar um administrador não sei de onde, e eliminar meu manual do fórum, eu acho um tanto quanto desrespeito!

    Eu votaria pela reformulação da staff, creio que melhoraria o atendimento aos players, e essas badernas de retiração de líder, ou mudança de líder, iriam acabar, essa bagunça, faz com que os players não confiem e acreditem no servidor. Então, peço à todos que pelo amor de Deus, tomem uma decisão rápida à respeito da administração, reformulem-na!!


    Atenciosamente,
    José "Tera_BYTE".
    avatar
    David_jardim
    Civil
    Civil


    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 15/12/2014
    Idade : 23
    Localização : Rio de Janeiro

    Estou indignado e decepcionado com o servidor. Empty concordo plenamente

    Mensagem por David_jardim Qui Jan 22, 2015 5:41 am

    Bom e fato que um dia s chance de um helper virar admin e grande em tão eu coloquei minha inscrição helper la agora se o admin me convidar vo dar apoio 100 % aos players muitos helpers agente chama niguem responde nem admin pode ter 100 admin on o único que chega a me responder e summer e daniel e os helpers so na época de mandrak que ele era um helper bom ele e o gui acho ate que gui ta de parabrns merece ser ate Master ou sub dono não sei ai já não e comigo mais gui da bastante assistência os outros não ta nem ai pra os players sinceramente se eu virar helper no servidor e consseguir virar admin a chance de ter mais players on e maior pois carra ficar sem assistencia da admins tudo bem mas e dos helpera tufo folgado ajudando a org e tals agente chama o único que vem AS VEZES ATE MIM HOJE EM DIA E O CLEYTON E O LAZARO somente STAFF RICARDO E ESSA GALERA MAIS FORTE DA STAFF PF ARRUMEM A ADMINISTRAÇAO-MODERAÇAO DO SERVIDOR SINCERAMENTE MAS TA UM LIXO TERA-BITY GOSTEI DA INICIATIVA parabéns!
    Tera_BYTE
    Tera_BYTE
    Civil
    Civil


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 20/01/2015

    Estou indignado e decepcionado com o servidor. Empty Re: Estou indignado e decepcionado com o servidor.

    Mensagem por Tera_BYTE Qui Jan 22, 2015 7:32 am

    David_jardim escreveu:Bom e fato que um dia s chance de um helper virar admin e grande em tão eu coloquei minha inscrição helper la agora se o admin me convidar vo dar apoio 100 % aos players muitos helpers agente chama niguem responde nem admin pode ter 100 admin on o único que chega a me responder e summer e daniel e os helpers so na época de mandrak que ele era um helper bom ele e o gui acho ate que gui ta de parabrns merece ser ate Master ou sub dono não sei ai já não e comigo mais gui da bastante assistência os outros não ta nem ai pra os players sinceramente se eu virar helper no servidor e consseguir virar admin a chance de ter mais players on e maior pois carra ficar sem assistencia da admins tudo bem mas e dos helpera tufo folgado ajudando a org e  tals agente chama o único que vem AS VEZES ATE MIM HOJE EM DIA E O CLEYTON E O LAZARO somente STAFF RICARDO E ESSA GALERA MAIS FORTE DA STAFF PF ARRUMEM A ADMINISTRAÇAO-MODERAÇAO DO SERVIDOR SINCERAMENTE MAS TA UM LIXO TERA-BITY GOSTEI DA INICIATIVA parabéns!


    Eu sinto como se o servidor estivesse precisando de alguém que falasse isso... Obrigado por responder, muitos visualizam, e não responde, aguardo mais respostas...
    avatar
    David_jardim
    Civil
    Civil


    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 15/12/2014
    Idade : 23
    Localização : Rio de Janeiro

    Estou indignado e decepcionado com o servidor. Empty Re: Estou indignado e decepcionado com o servidor.

    Mensagem por David_jardim Qui Jan 22, 2015 7:45 am

    Tera_BYTE escreveu:
    David_jardim escreveu:Bom e fato que um dia s chance de um helper virar admin e grande em tão eu coloquei minha inscrição helper la agora se o admin me convidar vo dar apoio 100 % aos players muitos helpers agente chama niguem responde nem admin pode ter 100 admin on o único que chega a me responder e summer e daniel e os helpers so na época de mandrak que ele era um helper bom ele e o gui acho ate que gui ta de parabrns merece ser ate Master ou sub dono não sei ai já não e comigo mais gui da bastante assistência os outros não ta nem ai pra os players sinceramente se eu virar helper no servidor e consseguir virar admin a chance de ter mais players on e maior pois carra ficar sem assistencia da admins tudo bem mas e dos helpera tufo folgado ajudando a org e  tals agente chama o único que vem AS VEZES ATE MIM HOJE EM DIA E O CLEYTON E O LAZARO somente STAFF RICARDO E ESSA GALERA MAIS FORTE DA STAFF PF ARRUMEM A ADMINISTRAÇAO-MODERAÇAO DO SERVIDOR SINCERAMENTE MAS TA UM LIXO TERA-BITY GOSTEI DA INICIATIVA parabéns!


    Eu sinto como se o servidor estivesse precisando de alguém que falasse isso... Obrigado por responder, muitos visualizam, e não responde, aguardo mais respostas...
    nada man gostei da sua iniciativa tem whatsapp vem de chatbox
    Tera_BYTE
    Tera_BYTE
    Civil
    Civil


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 20/01/2015

    Estou indignado e decepcionado com o servidor. Empty Re: Estou indignado e decepcionado com o servidor.

    Mensagem por Tera_BYTE Sex Jan 23, 2015 5:10 am

    :/
    Danilo_Uzumaki
    Danilo_Uzumaki
    Sub Master
    Sub Master


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 14/12/2014
    Localização : Aldeia da folha

    Estou indignado e decepcionado com o servidor. Empty Re: Estou indignado e decepcionado com o servidor.

    Mensagem por Danilo_Uzumaki Sex Jan 23, 2015 5:14 am

    Estamos cientes do caso sobre um membro da staff estar retirando lider sem permissão ou prévio aviso, estamos averiguando quem é este administrador, se tiver uma SS irá ajudar bastante !
    Tera_BYTE
    Tera_BYTE
    Civil
    Civil


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 20/01/2015

    Estou indignado e decepcionado com o servidor. Empty Re: Estou indignado e decepcionado com o servidor.

    Mensagem por Tera_BYTE Sex Jan 23, 2015 5:17 am

    Tem skype Danilo?? Agradeceria. Very Happy
    Danilo_Uzumaki
    Danilo_Uzumaki
    Sub Master
    Sub Master


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 14/12/2014
    Localização : Aldeia da folha

    Estou indignado e decepcionado com o servidor. Empty Re: Estou indignado e decepcionado com o servidor.

    Mensagem por Danilo_Uzumaki Sex Jan 23, 2015 5:46 am

    Tera_BYTE escreveu:
    Tem skype Danilo?? Agradeceria. Very Happy

    Todos os meus dados tá no meu perfil, os dados necessários !
    avatar
    Deus_Yakuza
    Civil
    Civil


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 21/12/2014

    Estou indignado e decepcionado com o servidor. Empty Re: Estou indignado e decepcionado com o servidor.

    Mensagem por Deus_Yakuza Sex Jan 23, 2015 12:37 pm

    Danilo_Uzumaki É Bem que dava pra tira uma ss mais tipo ao retirar o líder não aparece o Nome do administrador que retirou porque já mim tiram bastante vezes mais não aparece o nome do admin.. Torcendo para que esse administrador seja identificado e que seja severa mente punido.
    Gui_Staff
    Gui_Staff
    Sub Master
    Sub Master


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 02/01/2015

    Estou indignado e decepcionado com o servidor. Empty Re: Estou indignado e decepcionado com o servidor.

    Mensagem por Gui_Staff Sex Jan 23, 2015 5:56 pm

    Concordo Com vocês eu mesmo sofro com esse tipo de ocorrência ! Um adm tosco(minha opinião) está tirando lider das orgs aleatoriamente mais tenho uma expectativa que iremos descobrir quem é esse engraçadinho e quando descobrirmos hahaha Adeus da Staff! Eu to torcendo por isso!Flw galera Boa sorte na nova atualização Bom jogo pra vocês Very Happy Very Happy
    avatar
    David_jardim
    Civil
    Civil


    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 15/12/2014
    Idade : 23
    Localização : Rio de Janeiro

    Estou indignado e decepcionado com o servidor. Empty Re: Estou indignado e decepcionado com o servidor.

    Mensagem por David_jardim Sex Jan 23, 2015 10:48 pm

    Gui_Staff escreveu:Concordo Com vocês eu mesmo sofro com esse tipo de ocorrência ! Um adm tosco(minha opinião) está tirando lider das orgs aleatoriamente mais tenho uma expectativa que iremos descobrir quem é esse engraçadinho e quando descobrirmos hahaha Adeus da Staff! Eu to torcendo por isso!Flw galera Boa sorte na nova atualização Bom jogo pra vocês Very Happy Very Happy
    Gui meus país me enssinaram sim para não acusar sem saber mas TO com um presentemente de que sei quem é se quiser falar comigo meu Skype e daviddelimajardim vai tar lá david of games ai só manda convite e falar que é o gui do samp que te add pra falarmos sobre o caso!
    OBs: vou viajar n vo leva o PC n vai dar pra eu logar blZ só te avisando

    Atenciosamente:David_jardim
    avatar
    David_jardim
    Civil
    Civil


    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 15/12/2014
    Idade : 23
    Localização : Rio de Janeiro

    Estou indignado e decepcionado com o servidor. Empty Ham

    Mensagem por David_jardim Sex Jan 23, 2015 10:50 pm

    Danilo_Uzumaki escreveu:
    Tera_BYTE escreveu:
    Tem skype Danilo?? Agradeceria. Very Happy

    Todos os meus dados tá no meu perfil, os dados necessários !
    Como assim?
    Aprendiz kkk

    Conteúdo patrocinado


    Estou indignado e decepcionado com o servidor. Empty Re: Estou indignado e decepcionado com o servidor.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 5:35 am