Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    Termos e condições de uso do servidor (LEIA-SE)

    Admin
    Admin
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 09/12/2014

    Termos e condições de uso do servidor (LEIA-SE) Empty Termos e condições de uso do servidor (LEIA-SE)

    Mensagem por Admin Ter Dez 09, 2014 11:48 pm

    Leia estes termos antes de usar o servidor pois você USUÁRIO ao utilizar o servidor BGO reconhece ter lido e concordado com todos os termos e codições de uso aqui estabelecidos.
    CASO NÃO CONCORDE COM OS TERMOS E CONDIÇÕES DO USO SUSPENDA IMEDIATAMENTE O USO DO SERVIDOR BGO.

    Definições:
    BGO - (Abreviação de Brazil Game Only) É um servidor da moficação SA-MP cuja utilização pelo USUÁRIO se dará mediante ao cumprimento destes termos.
    USUÁRIO - Todos aqueles que utilizam o servidor BGO para jogar a modificação de SA-MP.
    REGRAS - Regras oficias do servidor Brazil Game Only(https://bgosamprpg.forumeiros.com/t1-regras-do-servidor)

    1-Todo USUÁRIO é responsável pelo seu próprio equipamento e pela sua própria conexão a internet e concorda que o servidor BGO não assumirá e não terá qualquer responsabilidade pelos gatos com sua conexão a internet, com equipamento, ou qualquer outra despesa ou prejuízo que possa vir a ocorrer devido a
    utilização do servidor BGO.
    2-Todo USUÁRIO está condicionado a cumprir todas as REGRAS sob pena de ter o acesso bloqueado ao servidor (ban) SEM OBTER QUALQUER TIPO DE COMPENÇÃO.
    3-Não é necessário pagar para jogar no servidor BGO, porém será necessário que doe para o servidor uma quantia pré estabelecida caso deseje que certo benefícios extras seja desbloqueados no jogo. Estes usuários doares com benefícios extras são denominados VIP PREMIUM e está doaçoes efetuadas estão sob
    as condições dos TERMOS DO VIP PREMIUM que se encontram no fórum em (https://bgosamprpg.forumeiros.com/t7-seja-vip-premium)
    4-O servidor é DESPROVIDO DE QUALQUER TIPO DE GARANTIAS DE FUNCIONAMENTO podendo set interrompido a qualquer momento, assim como não há nenhuma garantia de que seu progresso feito no jogo seja ou fique salvo.
    5-O USUÁRIO se declara inteiramente responsável por tudo aconteça em sua conta registrada no servidor BGO, sendo o único responsável por tomar os devidos cuidados com sua senha e a não revelá-la a terceiros.
    6-O servidor se reserva o direito de gravar LOGS(informações em forma de texto) de: Endereço de IP do USUÁRIO e tudo que é escrito pelo USUÁRIO no chat do servidor BGO.
    7-O USUÁRIO não deve utilizar o servidor ou o forum para qualquer fim ilegal sob pena de responder pelas cominações legais cabíveis bem como ter acesso bloqueado ao servidor e forum.
    8-O USUÁRIO deve possuir uma licença válida de Grand Theft Auto: San Andreas (r)PC e estar de acordo com CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA para jogar a modificação SA-MP.
    9-O conteúdo do jogo apresentado é puramente ficcional e o servidor BGO de forma alguma endossa, tolera ou encoraja qualquer tipo comportamento ilegal.

    O servidor reserva o direito de fazer modificarções nos termos de uso e regras cabendo ao USUÁRIO que sempre que utilizar o servidor BGO, venha ao fórum, se mantenha atualizado com os termos e regras e suspenda imediatamente o uso caso discorde de algum termo.

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 12:14 pm