Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    adm minha inscriçao aki para o test pra helper

    avatar
    Sagrado
    Civil
    Civil


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 15/01/2015

    adm minha inscriçao aki para o test pra helper Empty adm minha inscriçao aki para o test pra helper

    Mensagem por Sagrado Qui Jan 22, 2015 12:38 am

    admins estou postando este topico para vc fazer o test de helper
    >Nick:
    R:Sagrado
    >Idade:
    R:14
    >Tempo e horário disponível para trabalho:
    R:depende to dia to logando naturalmente 13 horas ate 17 ou 18 e de noite das 20 ate 23 mais ou menos isso
    > Por que quer ser um Helper?
    R:estou bastante tempo no servidor queria uma oportunidade para ajudar as pessoas com o que elas precisarem!
    >O que você faria para melhorar o serve faze-lo crescer cada vez mais?
    R:o meu trabalho. Ajudar os players com o que precisarem e anunciar o servidor em fóruns sites facebook e outras redes sociais e também Criar um Canal exclusivo do BGO e fazer vídeo tutoriais e chamadas
    avatar
    David_jardim
    Civil
    Civil


    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 15/12/2014
    Idade : 23
    Localização : Rio de Janeiro

    adm minha inscriçao aki para o test pra helper Empty PLAGIO NAO TEM VERGONHA?

    Mensagem por David_jardim Qui Jan 22, 2015 8:01 am

    O seu imbecil não tem vergonha de cometer crime não isso e plsgio vc copiou o que eu escrevi e posto o teste ADMINS DE OLHO NESTE CARA ELE NAO E GENTE BOA PRA HELPER SE ELE FAIS ISSO EM TESTE HELPER IMAGINA NA HORA DE AJUDAR AS PESSOAS EXEMPLO DIGAMOS QUE SO ELE EU FAÇO ISSO AI VO JOGA AI A PESSOA MANDA DUVIDA ME AJUDA BUGUEI AI ELE FALA DANESE QUE QUE EU TENHO A VER NA MORAL SE ELE PASSAR E EU NAO VEY VAI TWER BRIGA não com o server mais com ele
    Na moral vey posta otro teste a admin avalia o teste de todos esto escrevendo isso mais pra te ajudar fçcara não fica copiando seja vddeiro blz!!
    avatar
    KING_Only
    Sub Master
    Sub Master


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 16/12/2014
    Localização : mg

    adm minha inscriçao aki para o test pra helper Empty Re: adm minha inscriçao aki para o test pra helper

    Mensagem por KING_Only Qui Jan 22, 2015 2:30 pm

    CARA NAO E COPIA NAO PRA SE INCREVER-SE PARA HELPER E DESSE JEITO QUE FUNCIONAR MEU AMIGO.
    avatar
    David_jardim
    Civil
    Civil


    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 15/12/2014
    Idade : 23
    Localização : Rio de Janeiro

    adm minha inscriçao aki para o test pra helper Empty ta doidao?

    Mensagem por David_jardim Qui Jan 22, 2015 5:15 pm

    KING_Only escreveu:CARA NAO E COPIA NAO PRA SE INCREVER-SE PARA HELPER E DESSE JEITO QUE FUNCIONAR MEU AMIGO.
    ta doidao? Cara olha vou te falar uma coisa ele so mudo o nome e o horário disponível o resto ele copio de mim man vai la no meu teste e vê!!

    Conteúdo patrocinado


    adm minha inscriçao aki para o test pra helper Empty Re: adm minha inscriçao aki para o test pra helper

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 3:02 am