Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    adm minha inscriçao aki para o test pra helper

    avatar
    Sagrado
    Civil
    Civil


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 15/01/2015

     adm minha inscriçao aki para o test pra helper Empty adm minha inscriçao aki para o test pra helper

    Mensagem por Sagrado Qui Jan 22, 2015 4:18 pm

    dmins aki esta minha escriçao para helper 2 tentativa disso espero que der certo
    >Nick:
    R:Sagrado
    >Idade:
    R:14
    >Tempo e horário disponível para trabalho:
    R:depende mais todo dia eu logo jogo a tarde toda aparti das 13 meu horario de trabalho pode de ser das 13 30 ate as 15
    > Por que quer ser um Helper?
    R:sempre quis ser helper quero ajudar os player em eles precisarem estou um tempo ja no serve chamo muitos amigos para jogar aki quero muito ajuda os players com suas duvidas ou sobre as regras nunca vou desrespeitar um player player em primeiro lugar!
    >O que você faria para melhorar o serve faze-lo crescer cada vez mais?
    R:o meu trabalho. Ajudar os players com o que precisarem e anunciar o serve sempre divulga em todas as redes social e cria uma pag de gamers de gta e divulga esse serve falando das vantagens dele pq ele e otimo!!
    file:///C:/Users/Usuario/Documents/GTA%20San%20Andreas%20User%20Files/SAMP/screens/sa-mp-010.png" style="width: 800px;height: 600px" alt=""/>[/img]

      Data/hora atual: Qua maio 15, 2024 11:17 am